Dúvida sobre Linux Endless

Olá, comprei um Acer recentemente e ele veio com o sistema Linux (Endless).
Resolvi permanecer com o sistema pois, embora não seja muito utilizado, quero poder aprender a manuseá-lo, além de achá-lo mais bonito e visualmente mais simples que o Windows.
Mas, cliquei em um programa (chamado Hack) que já veio no sistema, pesquisei na internet do que se tratava e não encontrei informações, mas acredito que seja um jogo para crianças. Ao clicar, ele automaticamente mudou algumas configurações no meu notebook, as que percebei foi: ficou lento, mudou o cursor do mouse e o meu plano de fundo na área de trabalho. Como não conseguia sair totalmente do programa, optei por desinstalá-lo. Ele voltou a ficar rápido, mas o cursor do mouse e o plano de fundo não voltaram, permaneceram. Troquei o plano de fundo, mas o cursor do mouse não consegui voltar ao normal.
Já busquei no notebook a opção de redefinir configuração padrão e não encontrei.
Alguém consegue me ajudar? Desde já agradeço :kissing_heart:

1 Curtida

Olá, bem vinda ao nosso fórum. Consegui anexar algum print do seu problema só pra visualizar um pouco melhor?

1 Curtida

Muito obrigada. Vocês me ajudaram lá no YouTube.
Vou colocar aqui o procedimento (que é bem simples, por sinal) para quem passar pelo mesmo: acessar o programa Hack Endless e clicar no controle remoto que irá desativar.

1 Curtida